20/01/2015

Divulgação | "A Vida é Simples, se a Descomplicarmos" de Mar Cantero Sánchez

Título: A Vida é Simples, se a Descomplicarmos
Autor: Mar Cantero Sánchez
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 288
Editor: Nascente
Coleção: Desenvolvimento Pessoal
ISBN: 9789896683214
Dimensões: 150 x 230 x 22 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: A vida não tem de ser complicada. Perante as dificuldades e os obstáculos, está nas suas mãos procurar novas formas de os ultrapassar, sem se deixar invadir por sentimentos negativos, receios, medos ou inseguranças. 
Aceite o desafio e desligue hoje o seu «complicómetro». Agora é o momento certo para se pôr a caminho e aprender a desfrutar de cada momento, sem pressas, sem stress e com confiança. 
Em A Vida É Simples, se a Descomplicarmos, a autora apresenta 20 ideias práticas que mudarão a sua vida e a forma como a encara. Cada uma dessas ideias é acompanhada de exemplos reais, dicas, testes e exercícios que o ajudarão a alcançar uma vida mais simples e muito mais feliz, sem que, para isso, tenha de desistir dos seus sonhos. 
Aprenderá a dar importância ao que é realmente essencial e a relativizar o que é acessório: Não se preocupe, ocupe-se!; Faça crescer o seu círculo de amigos; Aposte na sua formação e evolução pessoal; Valorize-se; Confie nos seus sonhos; Viva ao seu próprio ritmo; Não reaja, aja!


"A vida não tem de ser complicada. Perante as dificuldades e os obstáculos, está nas suas mãos procurar novas formas de os ultrapassar, sem se deixar invadir por sentimentos negativos, receios, medos ou inseguranças. Aceite o desafio e desligue hoje o seu «complicómetro». Agora é o momento certo para se pôr a caminho e aprender a desfrutar de cada momento, sem pressas, sem stress e com confiança." (Mar Cantero Sanchez autora do livro A Vida É Simples, se a Descomplicarmos)

Vídeo de Apresentação:


A Autora:

Mar Cantero Sánchez nasceu em Madrid e, desde muito cedo, abraçou a sua paixão pela escrita. Escritora de renome com diversos contos e livros publicados (romances, livros de humor, de autoconhecimento e de autoajuda), Mar Cantero Sánchez escreve assiduamente em diversos blogues e é, também, colunista em várias revistas espanholas, como a Cosmopolitan. 
Criou os seus próprios workshops de Escrita Criativa e de Crescimento Pessoal Através da Escrita, orientando ela mesma as sessões, e tem-se dedicado a incutir nos outros o hábito da escrita como uma eficaz terapia de autoconhecimento. 
Um Livro:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.