22/12/2014

TAG | Have A Very Bloggy Christmas

A Mafald@ do blog Nails & More, a Dreamer do blog Be Always Crazy e a Sara do blog a 1000 sun rays nomearam-me para responder à TAG "Have A Very Bloggy Christmas", não tenho a informação de quem criou esta TAG (se alguém souber por favor diga-me), mas eu achei as perguntas tão queridas e tão apropriadas para esta época que decidi aceitar a nomeação e também fazer a TAG.

Então aqui vai:

1 - Agradecer ao blog que te nomeou.
Obrigada Mafald@, Dreamer e Sara pela nomeação, adorei esta TAG e claro que aceitar logo a fazer :)

2 - Responder às 12 perguntas.

Árvore de natal artificial ou natural?
Na minha casa sempre tivemos árvore artificial, mas lembro-me de quando tinha uns 8 ou 9 anos, eu ainda vivia na casa dos meus avós maternos e o meu avô trouxe um pequeno pinheiro natural e colocámos num vaso com terra e depois decorámos como uma árvore de natal normal :D

Natal com neve ou sol?
Aqui em Portugal é inverno, mas como vivo em Lisboa também não neva, logo só se vivesse lá para a Serra da Estrela é que talvez tivesse neve, por isso sol se poder ser, dispenso a chuva (que eu adoro, mas no natal com as prendas e tal não dá jeito xD)

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Eu sei que na altura da minha mãe, ela e a minha tia esperavam pela manhã para abrirem os presentes, mas os tempos mudaram e desde que me lembro eu e o meu primo abrimos sempre os presentes após a meia noite.

Qual o filme que adora ver nesta altura?
Não tenho nenhum filme de natal que adoro em especial, mas sinceramente aqueles filmes sobre o pai natal na "terra" não me fascina, gosto mais daqueles que têm uma história em específico mas que apenas se passam no natal, os outros sobre o pai natal não gosto.

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim eu adoro, mas aqui em Lisboa não é muito frequente, pelo menos nos últimos anos desde que me lembro, não ouvi muitas músicas nos shoppings, mas pronto, sim eu gosto e gostava até que fosse mais evidente.

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Como na noite do dia 24 e também no almoço de natal do dia 25 eu estou fora de minha casa, então sim eu visto-me e arranjo-me.

Qual a sua comida de natal favorita?
Os Sonhos da minha avó materna :D

O que quer receber este natal?
Aqui no blog já fiz uma série de posts sobre algumas coisinhas que gostaria de receber este natal, podem ver aqui. Mas basicamente é livros xD

Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Normalmente é em à última hora, mas este ano consegui comprar tudo uma semana antes!!

Veste de Pai Natal?
Não não visto, quem costuma se vestir de Pai Natal é o meu padrinho :)

Qual a sua musica favorita do Natal?
Basicamente tenho duas músicas que eu adoro sobre o natal, elas são bastante conhecidas, mas ru adoro-as: "So This Is Christmas" de Celine Dion e a "All I Want For Christmas Is You" de Mariah Carey 

Onde vai passar o Natal este ano?
Vou passar a noite de natal na casa dos meus avós maternos com a família da parte da minha mãe,  mano, tios, primos, etc. Já no dia de natal vou almoçar com os meus avós paternos na casa no meu pai com as minhas irmãs e primos.

3 - Nomear 12 blogues para responderem à TAG.
Não vou nomear nenhum blog em especial, mas se leu esta TAG, tem um blog/canal e gostou da tag e quer fazê-la, então está à vontade para a fazer :D

Espero que tenham gostado!

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.