29/12/2014

Passagem de Ano


E agora que o Natal já passou está na hora de pensar na Passagem de Ano, ou pelo menos para quem vai preparar uma festa ou pelo menos um convívio, eu cá vou ficar por casa, o mais certo é passar sozinha, mas pronto não faz mal.

Relativamente aos anos anteriores basicamente uso roupa escura, não como nada de especial, é o que houver, mas nunca falta o espumante e as doze passas.

Mas à quem dê muita importância ás cores que usa neste dia, eu apenas era roupa interior azul e nada mais, acho que já era mais uma tradição do que realmente o significado da cor em si (este ano vou utilizar lingerie vermelha), mas na verdade cada cor pode significar uma coisa boa, e dependendo do que querem usem e abusem dessa cor neste dia da viragem do ano.

Então vamos lá ver:
Branco - Um ano novo repleto de Paz. 
Amarelo - Dinheiro e Riqueza sempre estarão presentes. 
Rosa - Felicidade no Amor. 
Vermelho - Um ano de muita Paixão. 
Azul - Paz de Espírito. 
Verde - Esperança e Equilíbrio. 
Laranja - Sucesso Monetário. 
Violeta - Inspiração e Estabilidade.

Eu nem ligava para isto da cor da roupa, mas talvez este ano eu use, pois mesmo que em principio vá passar sozinha posso assim mesmo usar a cor que quero :)

E vocês, têm algumas tradições no dia de ano novo??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.