27/12/2014

O meu Natal


Este natal foi bastante bom, sim uma pessoa da família não estava presente e por isso a minha avó estava bastante abalada, mas mesmo assim toda a família tentou animá-la ao máximo. 
No dia 24 estive em casa dos meus avós maternos com os meus tios e primos (éramos 13 pessoas numa casa pequena e duas mesas em plena sala, mas acreditem que à uns anos atrás éramos muito mais, chagámos a ser 24 pessoas em plena ceia de natal), correu tudo bem, a minha mãe e tia fizeram o jantar (comi bacalhão espiritual, mas também havia o típico bacalhão cozido para quem gosta), a minha avó apenas fez o seu maravilhoso arroz doce e os mais que perfeitos sonhos que eu tanto devorei na noite de natal. Abrimos as prendas após a meia noite e foi tudo super tranquilo.
Já no dia 25, fui almoçar à casa do meu pai com as minhas irmãs e os meus avós paternos, foi um almoço simples, comi o peru assado e foi bom estar com as minhas irmãs, mas mesmo em pleno natal a mulher do meu pai tinha que ser indelicada para os meus avós, mas pronto já estamos habituados.
De presentes basicamente recebi dois livros lindos, dinheiro, roupa e outras coisinhas fofas que irei mostrar brevemente!
Mas acho que o melhor de tudo é ter novamente o meu bebé (diga-se carro), o problema era do rádio que se ligava sozinho e gastava bateria, agora já está arranjado e em príncipio está bom :D
Como foi o vosso natal?

4 comentários:

  1. O que importa é que tudo correu bem :))

    ResponderEliminar
  2. Que neste dia 1º de janeiro você possa dar os primeiros passos para realizar seus sonhos e atingir as metas propostas para este novo ano que está começando, você pode, e mais do que isto, você merece !
    Beijos, feliz 2015.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada e desejo-lhe o mesmo. Boas entradas e feliz 2015 :)

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.