26/12/2014

Férias de Natal? O que é isso?


E chegamos a esta época do ano em que todos os estudantes até ao 12º ano estão de férias, mas para os estudantes universitários (como eu) é apenas a pior época do ano, pois pior é estar a estudar no natal. Os exames do primeiro semestre começam logo no início de Janeiro e passamos todos o tempinho a estudar, sei que em algumas faculdades os exames em Janeiro não são obrigatórios, é apenas para quem chumbou ou para quem quer melhorar, mas na minha faculdade são obrigatórios e para todas as cadeiras. Sim é verdade -.-
Este vai ser o meu terceiro ano a estudar em pleno natal e que saudades que eu tenho da altura em que esperava ansiosamente pelas férias de natal, hoje em dia já não sei o que é isso (ok tenho depois uma semana de férias no final de Janeiro, mas não são propriamente férias de natal).
A todos os estudantes universitários que estão na mesma situação que eu espero que tenham umas boas "férias de natal" e desejo um bom estudo e que quem tenha exames em Janeiro que tudo corra pelo melhor.
Ok que triste ... mas como já perceberam, o final do mês de Dezembro e o mês de Janeiro o blog vai andar muito calminho, as minhas leituras vão ser poucas pois tenho que estudar para os exames, mas acreditem que no final de Janeiro venho com muitas novidades :)
E já agora, para quem está realmente de férias espero que divirtam-se e aproveitem!

8 comentários:

  1. São férias que na realidade nada têm de férias. Eu fico sem paciência nessa altura e acabo por nem aproveitar tanto o Natal.

    Espero que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer =(
      Como te compreendo -.-

      beijinhos e boa sorte para ti :D

      Eliminar
  2. Já somos duas então.
    Muita sorte para ti também, espero que consigas fazer tudo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e boa sorte :D
      Também espero que tu consigas fazer tudo!!!

      Eliminar
  3. No final vai valer a pena o esforço :) força *

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo!
    Passei pelo mesmo cenário, em que todas as cadeiras tinham exames obrigatórios e ainda por cima a época de exames começava a 2 de Janeiro às 10h... é um bom dia e hora para se começar com exames não é?! Enfim...
    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.