22/11/2014

Novidades | Saída de Emergência

Título: Mago - A Senhora do Império
Autor: Janny Wurts e Raymond E. Feist
Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Saga do Império Nº: 4
Data 1ª Edição: 07/11/2014
ISBN: 9789896376758
Nº de Páginas: 672
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Sinopse: A Saga do Império iniciada com A Filha Do Império conclui-se com este volume, forte em emoções e aventura, numa batalha pela justiça. A Senhora Mara dos Acoma sente-se segura e em paz, e pela primeira vez na vida longe dos seus inimigos – até que uma tentativa de assassinato que lhe é dirigida acaba por matar o seu filho e herdeiro. Cercada por espiões e casas rivais, e perseguida por uma irmandade secreta de assassinos impiedosos, Mara enfrenta o desafio mais letal com que alguma vez se deparou. Mas os seus planos de vingança pela morte do filho são rapidamente gorados pela Assembleia de Magos, que detém o poder real do Império e mantém a população dócil e domesticada, além dos terríveis Mantos Negros, que encaram Mara como a ameaça suprema ao seu poder ancestral. Em busca de aliados para assegurar a justiça e paz para o império, Mara tem de viajar para lá das fronteiras da civilização, desvendando antigos segredos até às colmeias dos estranhos Cho-ja. Reunindo toda a sua coragem e astúcia, Mara levará a sua maior batalha em nome da sua vida, do seu lar e do seu império.

Título: Tudo o que Ficou Para Trás
Autor: Nora Roberts
Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 07/11/2014
ISBN: 9789897101113
Nº de Páginas: 352
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Sinopse: Uma história apaixonante sobre confrontar o passado e saciar um antigo desejo de vingança Aos vinte e cinco anos, a Princesa Adrianne tem uma vida que a maioria das pessoas invejaria. Mas a sua postura de menina linda, elegante, rica e mimada é um artifício, um esforço cuidadosamente calculado para esconder uma perigosa verdade e um trágico passado. Há uma década que Adrianne vive com desejo de vingança. Durante a infância apenas pôde assistir à crueldade escondida atrás da fachada do casamento de conto de fadas dos pais. Agora tem o plano perfeito para fazer o seu pai pagar a crueldade que cometeu: irá apoderar-se de O Sol e A Lua, um lendário colar de valor inestimável. Contudo, conhece um homem que parece adivinhar todos os seus segredos. Inteligente, encantador e enigmático, Philip Chamberlain tem os seus próprios motivos para se aproximar de Adrianne. E só demasiado tarde ela se aperceberá do perigo… quando se vê obrigada a enfrentar dois homens extraordinários: um com o conhecimento para lhe roubar a liberdade, o outro com o poder para lhe roubar a vida.
Comprar: Saída de Emergência

Título: Fernando Pessoa, O Romance
Autor: Sónia Louro
Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 07/11/2014
ISBN: 9789896376741
Nº de Páginas: 448
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Sinopse: O primeiro romance biográfico de Fernando Pessoa. Este é o romance biográfico de Fernando Pessoa, o poeta que foi muitos poetas. Órfão de pai aos cinco anos de idade, cedo perde a atenção da mãe quando esta volta a casar. Forçado a partir para a distante África do Sul, onde o nascimento de irmãos o isolam ainda mais, refugia-se em si mesmo e aí cria novos mundos. No fim da adolescência regressa a Lisboa, na vã tentativa de resgatar os poucos momentos da vida em que fora feliz. Aí conhece personalidades do mundo das artes e da literatura, como Almada Negreiros, Mário de Sá-Carneiro ou Adolfo Casais Monteiro. É um dos fundadores da Orpheu, uma revista artística que foi recebida com escândalo pela crítica. Correspondente comercial, inventor, tradutor, editor, publicitário e astrólogo, Fernando Pessoa procurou várias formas de ganhar a vida. E até o amor lhe bateu à porta quando conheceu Ophélia Queiroz. Fernando Pessoa, O Romance é uma obra magnífica, fruto de uma pesquisa meticulosa, e uma verdadeira homenagem ao maior poeta da língua portuguesa. Um poeta que Sónia Louro consegue dissecar, desvendando os seus segredos, medos, sonhos e, mais importante, a sua humanidade.
Comprar: Saída de Emergência

Título: O Último Conjurado
Autor: Isabel Ricardo
Chancela: Saida de Emergência
Coleção: A História de Portugal em Romances
Data 1ª Edição: 31/10/2014
ISBN: 9789896376765
Nº de Páginas: 400
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Sinopse: Há sessenta anos que Portugal era humilhado pelos Filipes de Espanha. É então que um grupo de heróis decide revoltar-se. 1640. O jugo espanhol dura há sessenta anos. Seis décadas de identidade roubada, pátria escondida e falsa lealdade. Mas algo está diferente: fala-se do enigmático Capitão Gualdim, que desafia o poder espanhol pelas ruas de Lisboa enquanto se conspira nas sombras e a guerra contra o domínio espanhol ameaça rebentar. Uma importante parte da nossa História ganha vida em O Último Conjurado de Isabel Ricardo, onde a realidade se cruza com a ficção. Duelos, emboscadas, amores e muito mistério envolvem as principais personagens, três jovens cavaleiros que vivem todo o tipo de aventuras. Um romance histórico que representa com rigor os factos ocorridos neste tão importante período da nossa História, enlaçado numa maravilhosa narrativa cheia de suspense.
Comprar: Saída de Emergência

Título: A Estrada do Tabaco
Autor: Erskine Caldwell
Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 24/10/2014
ISBN: 9789896376697
Nº de Páginas: 208
Dimensões: [148x210]mm
Encadernação: Capa Mole
Sinopse: O humor de Caldwell, como o de Mark Twain, tem como fonte a imaginação que agita as emoções do leitor Durante a Grande Depressão americana, a família Lester não sabe como sobreviver à miséria que se avizinha. Residem e gerem os territórios rurais da Geórgia, cultivados com tabaco e algodão, mas já nem isso os salva. Debilitados pela pobreza ao ponto de atingirem um estado de ignorância e egoísmo cruel, os Lesters preocupam-se com a fome, os apetites sexuais que os devoram e o medo de que a hierarquia social os empurre para uma camada ainda mais desfavorecida. A pobreza, o racismo e a bestialidade dos homens são aqui postas a nu, despindo a sociedade americana dos anos 20 com crueza e violência, numa tragicomédia de mestre. A Estrada do Tabaco é um dos grandes clássicos americanos de Erskine Caldwell.
Comprar: Saída de Emergência

2 comentários:

  1. livros bem legais, essas tramas deste selo sempre são boas!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. livros bem legais, essas tramas deste selo sempre são boas!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.