07/11/2014

Novidade | "Ligeiramente Escandalosa" de Mary Balogh

Título: Ligeiramente Escandalosa
Autor: Mary Balogh
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 368
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892328805

Sinopse: Crescer no seio da família Bedwyn não é tarefa fácil; que o diga a jovem Freyja Bedwyn. Tendo passado a infância rodeada por quatro rapazes, habituou-se desde cedo a igualá-los em ousadia e independência. Mas o atrevimento - tolerável numa menina - é considerado inaceitável numa mulher. 
Quando, a meio de uma viagem a Bath, o quarto em que Freyja está hospedada é invadido por um atraente fugitivo, a jovem não tem meias-medidas e esmurra-o. Ele é Joshua Moore, o petulante marquês de Hallmere. Nessa noite mal adivinham que, dias depois, estarão… noivos. Para duas pessoas que anseiam por liberdade e parecem detestar-se, esta reviravolta é, no mínimo, inexplicável. 
Entre o choque e a admiração, a alta sociedade não se cansa de especular sobre a origem de uma relação tão enigmática, excessiva, e ligeiramente escandalosa…

Disponível a partir de 18 de Novembro

4 comentários:

  1. flor, como não se apaixonar por estas histórias,capa linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oie minha linda, tudo bem? Primeiramente obrigada pelo carinho em meu cantinho virtual, e com uma alegria que vim conhecer o seu *-*. Adorei a resenha desse livro, o tipo de história que me prende e já me deu uma super vontade de comprar =). Um super beijo e um ótimo final de semana amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.