19/11/2014

Fiquei até madrugada a ler ...


Adoro quando um livro me prende de tal forma que não o consigo largar e fico a noite toda a lê-lo até chegar à última página :D


Sinopse: Charley é acordada a meio da noite pela sua melhor amiga, Cookie, alertando-a que Mimi (amiga de Cookie) está desaparecida há cinco dias. Depois de uma breve investigação num café frequentado por ela, Charley encontra uma mensagem na casa de banho. Mimi tinha deixado uma pista: o nome de uma mulher.

4 comentários:

  1. Eu já conhecia essa história, de outras resenhas, mas não me motivei muito a ler. A capa eu achei legal, mas o título do livro poderia ter sido mais criativo. Mas que bom que gostou mesmo da história, isso sempre nos motiva a próximas leituras.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. As capas foram sem dúvida o que mais me motivou a ler os livros desta colecção e acredita eu tive o primeiro livro durante meses pois a sinopse e as resenhas que li nunca me chamou muito a atenção, mas quando peguei no primeiro livro depois já não quis outra coisa, apaixonei-me pela história e principalmente pelas personagens :D

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ter pouco conhecimento sobre o livro, me senti interessada pela sinopse, pois parece um suspense diferente, mas até então não tinha lido nada sobre ele.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente a sinopse deixou-me extremamente curiosa,
    O que vai acontecer??? Parece PLL ahah

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.