20/10/2014

Filme | Maze Runner - Correr ou Morrer


Finalmente vi o filme "Maze Runner - Correr ou Morrer", eu demorei bastante tempo até o ver porque eu queria ler o livro antes de ver o filme, mas infelizmente a curiosidade foi tanta que desisti de ler o livro e fui directamente ver o filme. 


Eu tenho que dizer que adorei as personagens adorei o ambiente, o labirinto ficou muito bom e acho a história interessante, mas acho que faltava mais alguma informação, não sei se o livro é melhor (brevemente irei ler o livro e depois posso fazer uma comparação), mas no filme não nos dão muita informação do que aconteceu antes e gostaria de saber mais.


O fim do filme, para mim, foi uma das melhores parte, pois sabemos que afinal de contas irá aconteceu muito mais e que aquilo é apenas o inicio dando bastante vontade de saber já o que vai acontecer :D 


Gostei imenso do filme, tem acção, drama, mortes mistério e muito mais que tem tudo para ser um sucesso!
Agora vou é ler o primeiro livro e logo depois os próximos, pois eu preciso de saber o que vai acontecer :D

E vocês, já viram o filme? Quem leu o livro e já viu o filme, é bastante fiel ou tem muitas alterações ou falta muita informação?

5 comentários:

  1. Eu quero muito assistir esse filme, mas os cinemas da minha cidade não colaboram. Por algum motivo que nunca vou entender, o filme passou só em um cinema, que era o mais longe de todos. Sim, fico revoltada!
    A sua resenha só confirmou a certeza que já tinha: eu com certeza vou adorar esse filme. Adoro filmes com ação, mistério e um bom elenco.
    2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Não conhecia esse filme, não faz muito meu estilo.
    Mas gostei da forma como escreveu.

    Beijinhos

    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderEliminar
  3. Oi, Flor! Tudo bom?
    Sempre fico triste quando vejo o título. Quando um livro ganha uma adaptação literária, só assisto se a leitura estiver ok, e não é esse o caso. Quase trouxe o box comigo para casa, mas o dinheiro não me permitia, poderia trazer, mas o problema me pegaria mais pra frente. Sério que você largou o livro?! Não te culpo, o que a ansiedade não faz, não é? Somos duas que estão adorando o elenco, acho que não existe melhor. Não li muitas críticas sobre ele mas soube que é muito fiel ao que acontece no livro.
    Vou voltar e esperar por sua comparação, espero até lá já ter meu exemplar e ler o mais rápido possível!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderEliminar
  4. olá!obrigada pela visita e o carinho no meu blog fiquei feliz!parabéns pelo seu blog,amei.uma semana de vitórias para vc bjs no♥

    ResponderEliminar
  5. Passando para dar um ooooooi rs adorei seu blog, to seguindo aqui :) adorei mesmo,super criativo,fofo... >< te convido a conhecer o meu também :) beijos!
    http://nathmakeshinebr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.