23/09/2014

Série | Outlander



Outlander é uma série de televisão britânica/americana criada por Ronald D. Moore, com base nos livros de Diana Gabaldon. Protagonizada por Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies, estreou em 9 de agosto de 2014 no canal Starz, que havia encomendado uma primeira temporada de dezesseis episódios. Após a exibição do primeiro episódio, o canal renovou a série para uma segunda de, ao menos, treze.

Sinopse: A inglesa Claire Randall, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, viaja com seu marido Frank à Escócia para uma reaproximação após anos separados pela guerra. Entretanto, Claire descobre-se sozinha no ano 1743 pouco após a chegada, durante os levantes jacobitas. Nesse ambiente, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês. 


Eu estou completamente viciada nesta série e sem dúvida que tenho que ler os livros! A história é linda, os actores fantásticos e sem dúvida é uma grande série.
Ai aquele Jamie *.* (suspiros) xD


Alguém já leu os livros ou acompanham a série?

3 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar nem de um nem outro.
    Estou conhecendo atraves do seu blog rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Tentei ver a série, mas não fui capaz. Cheguei a meio do primeiro episódio e foi muito bom, porque detestei. xD

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais estou curiosa com esta série.. e por consequência nos livros também..

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.