21/09/2014

Maratona Literária Harry Potter | Como vou?


Quem acompanha o meu blog sabe que este mês ando numa maratona de Harry Potter onde estou a ler todos os livros de Harry Potter, eu sabia que seria quase impossível ler todos os livros este mês, mas não sabia o quanto seria difícil, sim está a ser bastante difícil.
O meu tipo de livro favorito é new adult e por isso acho que deveria ter lido Harry Potter à uns 10 anos atrás, talvez aí me identifica-se mais e conseguisse ter uma leitura mais fluída, mas a verdade é que estou muito mais ligada aos filmes do que aos livros, mas mesmo assim não vou desistir, o que tenho que fazer é intercalar com outros livros, pois estas duas semanas estive numa espécie de ressaca literária e não li nada, e este mês apenas li 4 livros e ando a ler um capítulo por dia da Câmara dos Segredos e não estou satisfeita, eu preciso de mais e já tenho saudades de uma história que me prenda do início ao fim e que me faça ficar acordada até ás 5 da manhã a ler.
Mas acreditem, não vou desistir e vou terminar esta maratona literária, apenas vou é demorar algum tempo, talvez uns mesinhos, mas sei que no final vou ficar bastante satisfeita.
Como andam as vossas leituras este mês?

13 comentários:

  1. Mas 4 livros por mês já é muita coisa! Huahaha, eu só consigo ler um livro por mês, no máximo. Mas não desista, leia sim Harry Potter, tenho certeza que no final da saga você vai estar amando (os livros) muito mais que os filmes!

    Beijos,
    www.a-book-devourer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei a ler quando tinha 11 anos, por isso acho que me entusiasmou bastante. E por isso é que gosto tanto de Harry Potter.
    Este mês apenas li um livro...

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei os livros do Harry Potter e liguei -me muito à história mas acompanhei desde criança e talvez isso me faça identificar mais com a história. Espero que gostes.

    ResponderEliminar
  4. Talvez te identifiques mais com os últimos em que eles já são mais velhos e os dramas e situações já são diferentes.

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não ando a ler muito :c
    Já vi todos os filmes do Harry mas só li um livro :b

    ResponderEliminar
  6. Ah, esse mês os únicos livros que pude ler foram os da minha faculdade, porque as provas estão chegando e são tantos assuntos que eu chego a pensar que vou ficar louca!
    Harry Potter é minha saga favorita, é uma ótima escolha. <3
    Beijo. :*

    http://emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Olá.
    Ah, eu sou apaixonada por Harry Potter, então sou suspeita para comentar algo a respeito da série. Mas enfim, espero que consiga terminar as leituras e gostar, pelo menos um pouco.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Realmente, não desista de Harry Potter! Sou suspeita para falar da série, amo demais e também estou fazendo uma releitura dos livros, porém o meu problema está com relação a fata de tempo :/ De qualquer forma, espero que os livros de HP possa te surpreender (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Confesso que não sou muito fã de HP. Só vi uns dois filmes. Quanto a minha leitura, vai até bem, mas gostaria de ter mais tempo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. AAA eu acho que HP é atemporal, continue tentando, daqui a pouco c pega o ritmo e não vai conseguir largar não!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderEliminar
  11. Comecei a ler HP na altura em que saiu o segundo filme...portanto, há uns dez anos ou mais xD Por isso, realmente, talvez a idade tenha alguma influência nisso. Eu na altura adorei; fiquei mesmo fascinada. Para além de que, quando lia os livros, os filmes ainda não existiam...ler um livro depois de se ter visto um filme deve ser mais complicado, penso eu xD Mas não desistas :P
    Este mês só li um livro...xD Mas valeu por muitos, acredita ;)

    ResponderEliminar
  12. Oi, tudo bem?
    É uma pena que a série não esteja te prendendo, mas não desiste não, nos últimos livros a narrativa evolui bastante! Depois que acabar faz uma postagem com uma opinião geral sobre a série, eu adoraria ler!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderEliminar
  13. Não consigo gostar de Harry Potter, é uma série que não é para mim. Acho que já estou velho demais para isso. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.