14/08/2014

Compras | Livros OLX e Fnac.pt


Esta semana chegaram a minha casa pelo correio três livros fantásticos.
O primeiro é um que eu já li à alguns anos e é simplesmente o meu livro favorito de Nicholas Sparks: "Um Momento Inesquecível". Comprei por 5 euros (já com portes) no OLX. Inicialmente estava com um pouco de medo, afinal eu tive que pagar primeiro e depois o vendedor poderia não me mandar o livro, por isso é que no primeiro livro que comprei pelo OLX fui-me encontrar com a pessoa num local público. Mas felizmente correu tudo bem e o livro está exactamente como a pessoa me disse, ou seja, perfeito e sem rascunhos, etc.


Os outros dois comprei na Fnac.pt em que na compra de "Paixão Sem Limites" ofereciam "Quando Estou Contigo", os portes foram grátis e tive dois livros por apenas 15,97 euros, eu achei óptimo já que o "Paixão Sem Limites" eu já li e adorei tanto que quando saio cá em Portugal eu sabia que teria que ter o livro e "Quando Estou Contigo" eu já li o primeiro (Porque és Minha) e gostei bastante por isso estou com grandes expectativas em relação a este.

2 comentários:

  1. Hei de ver bem isso de comprar livros no OLX... tenho receio de arriscar e ser enganada, mas os livros estão super caros! E se os comprar online (muitos deles não encontro na loja, porque já saíram há uns tempos e na altura não tinha como os adquirir) ainda pago mais devido aos portes :/

    ResponderEliminar
  2. Nicholas Sparks conheço, os outros dois por outro lado não li obras nenhumas nem sei o género literário.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.