19/08/2014

50 livros num ano


Ontem terminei mais um livro e assim faz 50 livros que li desde Janeiro deste ano, que era o meu objectivo para 2014. 
Eu tenho montes de ebooks para ler, mas só vou ler a partir de Janeiro de 2015. Este mês pretendo apenas acabar 2 ebooks e ler mais um e a partir de Setembro vou acabar de ler o Harry Potter e a Pedra Filosofal e os restantes livros, se conseguir ler os 7 em Setembro era óptimo, mas acho que não, mas quando terminar e ler a saga vou aproveitar para ler os livros que tenho pendente na minha estante e na estante da minha mãe, por causa da faculdade acho que é o suficiente, pois este semestre terei que me esforçar bastante e ler muitos livros não está nos meus planos e fico super contente de já ter concluído o meu objectivo.
Assim, a parir de Janeiro volto aos livros com força e pretendo fazer a minha wishlist de 100 livros num ano, que é o meu objectivo para 2015, pois o segundo semestre vai ser mais calmo e acredito que terei tempo para ler :)

2 comentários:

  1. 50? Isso é óptimo! O ano passado quase lá chegava, mas como não gosto de ler livros em pdf e não há muito dinheiro para comprar livros, acabo por ler poucos :/ Vá lá, este ano vou perto de 30, creio.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.