06/07/2014

manutenção das unhas verniz gel


Hoje fui fazer a manutenção das minhas unhas de verniz gel, elas já estavam super feias e já estavam a precisar.
Desta vez escolhi para cor um azul bastante bonito, faz-me lembrar o mar, acho óptimo pois na próxima semana vou para o Algarve e acho que fica super bem. Na quarta vou arranjar as dos pés e também vou fazer verniz gel, vai ser a primeira vez que vou fazer verniz gel nos pés, vamos ver como vai ficar ;D
As minhas unhas estavam enormes, mesmo grandes, mas como ontem rui duas (-.-) as minhas unhas tiveram ser todas cortadas, tive imensa pena, pois elas iriam ficar super giras, mas a culpa é da minha mãe, pois passei a semana inteira a dizer-lhe que precisava de ir arranjar as unhas e só na sexta ela falou com a rapariga e só podia hoje, e ontem a noite rui duas, eu já sabia que isto iria acontecer, por isso queria ter ido mais cedo, mas pronto, agora estão novamente curtinhas :(


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.