A partir de agora vou voltar ao antigamente, ou seja, publicar livro um a um e colocar uma pequena opinião, não é fazer um review, nada disso, apenas uma ou duas frases sobre o livro só para saberem se gostei :)
O primeiro livro que li este mês foi Talania - A Trip down Memory Lane de Crystal Spears e fez-me lembrar bastante o livro "A Culpa é das Estrelas" de Jonh Green, mas para mim uma história muito mais adulta, pois neste livros os personagens têm mais de 20 anos e as suas preocupações são outras, mais adultas dizemos assim. Também gostei bastante pois em certa altura pensamos que está tudo bem e vira tudo ao contrário e vice-versa. Sem dúvida um grande livro que li em apenas 4 horas. Amei o livro pois não mostra apenas o presente, mas também um passado bastante juvenil, onde a descoberta do primeiro amor está presente, ou seja, um livro bastante completo. Relativamente à escrita é bastante simples, gostei disso pois a escritora vai directamente ao que interessa e não enrola. Gostei bastante.
Caso já tenham lido este livro digam-me o que acharam.
Título: Talania - A Trip down Memory Lane
Autor: Crystal Spears
Sinopse: O que acontece quando voçê literalmente tem uma segunda chance no amor? Evelyn Beaumont não consegue se lembrar de nada desde os 14 anos até aos 19 anos. Ela perdeu cinco anos de sua vida por causa de um câncer no cérebro. Agora ela é uma sobrevivente de 20 anos e se matriculou na faculdade, determinada a recuperar sua vida. Lá ela conhece Tristan Monroe, mas não é a primeira vez que eles se conhecem. Na verdade, Tristan e Evelyn esiveram uma vez apaixonados. Era um amor tão forte que se quebrou quando, após três anos que passaram juntos, ela nunca voltou para Laguna. Evelyn não que nada além ter suas memórias de volta. Com a ajuda de Tristan e de seu irmão Drake, eles levam Evelyn em uma viagem emocional repleta de vídeos, fotos e recordações ... um passeio pela estrada da memória. Enquanto eles passeiam pela estrada da memória, Evelyn deve aprender a lidar com a fama de estrela de rock de Tristan e as sempre presentes groupies. Ela se esforça para se encontrar e aprender a amar novamente. Seu amor é forte o suficiente para superar a perda de memória? É forte o suficiente para sobreviver o que vem pelo caminho? Será que toda a prova que Tristan compartilha com ela é suficiente para mostrar a ela o quanto eles se amam? O amor vai encontrar Evelyn mais uma vez?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.
Comentários que não são construtivos não serão aceites.