01/07/2014

afastei-me de todos


Desde terça-feira passada que não tenho falado com ninguém, não respondo a mensagens dos meus amigos, não vou a casa dos meus avós, nada ...
Eu sabia que estas férias iam ser miseráveis, mas simplesmente não estou bem, só quero o meu cantinho da leitura e o meu blog.
Não saio de casa e só leio, leio, leio. Ontem li dois livros inteiros e por volta das 1 da manhã, quando terminei o segundo, comecei outro e acabei por volta das 5:30 da manhã, ou seja, três livros.
Não sei porquê mas não aguento as pessoas, quando a minha mãe, o meu irmão e o meu padrasto estão em casa eu fico sempre no quarto.
O pior disto é que memórias antigas começam a voltar, memórias que eu pensava que já tinha ultrapassado à anos e não sei o porquê disto agora. Será as memórias a resposta por eu estar a separar-me de quem mais gosto?

3 comentários:

  1. eu as vezes também passo por isso, e afasto toda a gente de mim, sei que é difícil mas temos que deixar de fazer isso, só piora as coisas

    ResponderEliminar
  2. Tenta passear e sair mais com quem gostas. Talvez fiques mais animada

    ResponderEliminar
  3. Acho que, por vezes, todos temos uma altura em que nos afastamos. Talvez precisemos de tempo só para nós, para que mais tarde voltemos ao normal, por assim dizer.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.