08/06/2014

Review: Lápis p/ Olhos "Stylo Yeux Waterproof, Marine, 30" da Chanel


Hoje trago-vos uma review sobre o lápis para olhos que estou a usar diariamente, o "Stylo Yeux Waterproof" na cor Marine, número 30 da Chanel.
A minha tia ofereceu-me este lápis, pois ela não gostava muito da cor, mas eu ADORO, é um azul marinho bem escuro (depois de posto quase parece preto), como eu tenho olhos azuis, acho que este lápis fica-me muito bem e sobressai-me ainda mais os olhos.


Uma das qualidades que mais gosto é que seja em formato caneta, o típico lápis eu tenho alguns, mas dou-me muito melhor com o formato caneta, acho que é melhor, mais prático e mais fácil de utilizar.
Além disso, é bastante cremoso e leve para os olhos.
E sem dúvida que a segunda qualidade que mais gosto neste produto é por ser resistente à agua, agora com o calor, sem dúvida que é muito importante termos um bom lápis à prova de água e este aguenta-se muito bem durante todo o dia.
Este lápis é excelente, mas tem um único inconveniente, para colocar os olhos bem escuros como eu gosto tenho que dar algumas passagens, numa só não fica quase nada, tem que se passar diversas vezes, mas de resto é um óptimo lápis (ok, tem dois inconvenientes, o super elevado preço xD).


Relativamente ao preço, este lápis está no site Fragrâncias e Cosméticos Co. a 31, 00 euros, sim é bastante elevado e eu só o tenho pois a minha tia, comprou-o quando trabalhava numa perfumaria, ou seja ficou a um terço do preço, como não gostou ofereceu-mo, e eu claro que não me importei nadinha xD

4 comentários:

  1. Não sou de usar maquilhagem, mas gosto de maquilhar e de conhecer boa maquilhagem :)
    E se há uma coisa que não tenho na minha lista é um lápis a prova de água ^_^ agora recordo-me que tenho de arranjar um.

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada por continuares a seguir-me :)

    ResponderEliminar
  3. Deve de ser bastante bom :D
    Tambem te estou a seguir querida ^^

    Beijinhos ❤
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. é realmente carotee mas só o facto de ser à prova de agua ja é maravilhoso :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.