24/06/2014

Review do filme "A Culpa é das Estrelas"


Ontem fui finalmente ver o filme "A Culpa é das Estrelas" :D
Eu li o livro já à bastante tempo e estava super ansiosa para ver o filme, relativamente aos actores estava super ansiosa para ver a interpretação da Shailene!


Eu só tenho a dizer que ADOREI e antes de mais vou já avisar: eu chorei desde o início ao fim, isto acontece pois já sabia que o que iria acontecer, por isso chorei bastante, ainda antes de o filme começar já estava a chorar.
O filme foi simplesmente perfeito e as actuações da Shailene e do Ansel foram perfeitas.
Eu não estava muito convencida de o Ansel interpretar o Augustus, mas vi no filme que ele foi perfeito, interpretou melhor que em Divergente, talvez porque aqui era uma personagem principal, ele foi perfeito *.*


Sem dúvida um filme excelente, com interpretações fantástica e música mais que perfeita para cada situação.
Quem ainda não viu, corra para um dos cinemas mais perto pois acreditem que vale a pena ver este filme nos grandes ecrãs de um cinema!
Eu amei e no fim do filme sai a correr da sala para a casa-de-banho pois estava a chorar em prantos e toda borrada da maquilhagem, mas pronto ... valeu a pena pois foi perfeito *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.