24/06/2014

Compras: Primark, O Boticário e Nivea

No domingo passado fui fazer umas comprinhas à Primark, ao Boticário e um produto da Nivea.
Na Primark comprei umas camisolas, um top, um pijama super lindo e outras coisinhas que gostei bastante.





No Pingo Doce fui à parte de cosmética e comprei um creme de noite da Nivea:


Na loja O Boticário aproveitei o desconto de 25% e ainda a oferta de um saco de praia e uma bolsa. Comprei uma máscara, uma base mineral, um pó compacto e um perfume.




Podem ver os produtos todos em pormenor, juntamente com os preços no vídeo em baixo que eu gravei a mostrar todos os produtos que eu comprei para mim (os das fotos) e também os que eu comprei para a minha mãe e para o meu irmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.