24/05/2014

só queria voltar para Londres

Foto da minha autoria

Quem segue o meu blog sabe que dia 2 a 6 deste mês fui a Londres com uns amigos da faculdade passear e conhecer esta maravilhosa cidade e podem acreditar, foi talvez o melhor que já me aconteceu nos últimos anos.
A cidade é perfeita e neste momento só me apetecia entrar num avião e voltar para lá.
Fiquei completamente apaixonada por Londres e já penso em voltar!

Também andei pela primeira vez de avião e gostei bastante, sinceramente nem é nada de especial, mas a subida e a aterragem é bastante divertido!

2 comentários:

  1. Eu também já fui a Londres e foram talvez os melhores dias da minha vida. Identifiquei-me imenso com o estilo de vida de lá e só penso em voltar e ficar por lá a viver, seria um sonho!

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a Londres, mas deve ser muito giro :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.