23/05/2014

estou a odiar isto


Estou a beira de um colapso, não aguento mais este curso, estou farta. Não me identifico, não gosto, não suporto ...
Tenho passado dias que nem meto os pé na faculdade, já faltei a um teste e desisti de três cadeiras este semestre.
Concluindo, vou ter que ficar obrigatoriamente um quarto ano, pois para o ano não consigo acabar o curso e isto está a matar-me e a desmoralizar-me.
A faculdade também não ajuda, ter três exames do mesmo ano seguidos é impossível, por isso desisti de duas delas que eram juntas e outra que foi porque não estava a conseguir fazer a cadeira, no segundo teste tive 3,3 valores, já não valia a pena ...
O que me vale é que tenho boas pessoas, pessoas que dão-me na cabeça e quando souberam chatearam-se a grande comigo, pessoas que me ligam e fazem com que eu me levante para mais um dia de tédio naquela faculdade da treta.
Mas sei que só isso não é suficiente e sei que talvez esteja a afastar-me deles, mas não consigo =(
O meu refugio tem sido a minha cama e os livros (só este mês já li 9 livros e estou no décimo neste momento). Só isso é que me faz levantar nos dias em que estou pior, se não, era o dia inteiro na cama, sem me importar de nada.
E depois saber coisas do passado da minha família que nunca pensei e que me influência dá cabo de mim.
Já não aguento ...

2 comentários:

  1. Eu sei que toda a gente te diz para acabares o curso. Mas se tu já não gostas agora, provavelmente as portas que esse curso te vai abrir também não te vão agradar. Portanto, na minha opinião, e claro se tivesses oportunidades financeiras e até capacidades psicológicas para o fazer, informava-me e talvez começasse outro curso.

    ResponderEliminar
  2. Linda, se não gostas mesmo do curso, o melhor era mudar... se puderes, claro.
    Se precisares de alguma coisa, diz-me, ok?
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.