08/02/2014

VOLTEI!!!!!


Esta semana foi totalmente desgastante.
Uma semana inteirinha a praxar os caloirinhos, mas sinceramente não sei se é pior ser caloiro ou trajado, pois cheguei todos os dias a casa super cansada, com dores de corpo e nunca consegui ligar o pc.
Peço desculpas por isso.
Em relação ás praxes, eu não percebo, mas aqueles caloiros estão cada vez piores, respondem, não fazem o que mandamos, nem sequer correr a volta de um parque, mas pronto, o resultado foi uma dor de garganta e sem conseguir falar (supostamente os caloiros é que deveriam ficar assim, mas quando eles não gritam e não fazem o que mandamos, nós trajados é que ficamos roucos -.-).
Bem, de resto correu bem, na quinta tivemos um churrasco na faculdade e fiquei completamente exausta de dançar, foram grandes dias, mas agora tudo voltou ao normal.
Hoje a noite café com amigos, amanhã jogo Benfica vx Sporting na grande Luz e segunda começa o segundo semestre, já comprei o material todo, só falta ir imprimir os power points, pois quero tê-los já nas aulas e não fazer como este semestre que só os imprimi no fim e fudi-me ...
Relativamente ás notas chumbei a 3 cadeiras e passei a 3, ok metade, metade, é horrível eu sei, mas pronto, eu já sabia que obrigatoriamente teria que lá ficar um quarto ano, por isso pronto, agora é certo.
Como foi a vossa semana?

2 comentários:

  1. não fiz nenhum xD férias é ferias. as minhas aulas só começam dia 17 :))

    ResponderEliminar
  2. A minha semana também foi muito cansativa, espero que a próxima dê para acalmar.
    Relativamente aos caloiros enquanto correr tinta sobre isso, eles vão aproveitar-se da situação e vão responder sempre que não. Infelizmente, o espírito das praxes vai-se perder.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.