13/01/2014

no que eu ando viciada ultimamente

Descobri novas séries e estou completamente louca por elas xD


A primeira é Arrow, que eu comecei a ver que uma amiga me indicou e fiquei apaixonada pelo actor (aquele Oliver Queen é um coisa de outro mundo *.*) e a história está muito bem conseguida e interessante :D

Sinopse: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida numa ilha remota do oceano pacífico. Quando retorna a sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas da sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.


A segunda série que estou completamente apaixonada é Reign, esta encontrei ontem num blog e comecei a ver e fiquei até ás 5 da manhã a ver todos os episódios já divulgados e a série está fantástica, linda, perfeita, TUDO!!!
Andei a pesquisar e vi que a série é baseado na realidade, mas tem bastantes diferenças, por isso espero bem que no fim ele não morra após dois anos de casados, caso na série se casem claro (ps. isto não é spoilers pois é o que aconteceu na realidade).
Amo esta série :D

Sinopse: Encoberta nos livros de história, está a vida de Mary Stuart (Adelaide Kane), Rainha da Escócia. A reinar desde os seis dias de vida, é enviada para França para garantir uma aliança entre os dois países, através do casamento arranjado com o filho do Rei de França.

Já conheciam alguma destas série e seguem?

2 comentários:

  1. acompanho a serie do arrow, a outra nunca tinha ouvido falar!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi a primeira temporada de Arrow mas ainda não arranjei tempo para ver a segunda :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.