10/11/2013

primeiro jogo ao vivo

Foto tirada por mim, minha autoria.
Ontem fui ao Estádio da Luz ver o Benfica x Sporting.
Foi a primeira vez que fui a um estádio assistir a um jogo e logo em casa da minha equipa, num jogo decisivo e um derby.
O jogo foi liiinnnddoooo, impróprio para cardíacos, sai de lá com dores de garganta e sem poder falar de tanto que gritei, mas ADOREI!!! Simplesmente perfeito!
E claro, depois de tudo GANHÁMOS!!! :D
Foi o meu primeiro jogo, por isso não sei se fazem sempre isto em jogos importantes, mas gostei bastante que a claque do Sporting tenha ficado "retida" dentro do estádio até os restantes adeptos tenham saído, assim não ouve confusão no final e correu tudo bem!!

4 comentários:

  1. Eu não ligo muito a futebol, mas acredito que deve ser brutal ver um jogo no estádio!!

    ResponderEliminar
  2. O jogo foi mesmo impróprio para cardíacos, eu sou do sporting e ia-me dando uma coisinha má...já vi alguns jogos benfica-sporting ao vivo mas não tão emocionantes... Como sportinguista estou triste mas reconheço que qualquer equipa era uma justa vencedora, e pronto nem vale a pena falar dos penaltis e essa coisada toda... E é o procedimento normal os adeptos da equipa visitante ficarem retidos, pelo menos nestes jogos que mexem mais com as emoções...

    ResponderEliminar
  3. eu já devo ter ido a uns três jogos de futebol (todos na luz) e, apesar de não gostar muito de futebol, acho que aquilo no estádio muda completamente e torna-se mágico !

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.