30/10/2013

Novo Christian Grey

Já algum tempo que esta informação foi revelada, mas só agora tive a certeza que é perfeito, ou seja, o actor Charlie Hunnam foi afastado do filme "Cinquenta Sombras de Grey" supostamente por motivos de agenda, para mim isto não encaixa, acho que foi simplesmente pelo desagrado dos fãs. Então tiveram que o susbtituir e a escolha foi Jamie Dornan que quando vi quem era achei logo que era bastante melhor que o outro, mas não achei perfeito, pois uma coisa é o que imaginamos outra é a escolha de um actor, mas mesmo assim eu achei-o melhor que o Charlie, mas hoje vi uma foto do Jamir Dornan que percebi que com um pouco de maquilhagem e tratamento ele é perfeito para o papel e chega quase a ser o que eu imagino:


Quando vi esta foto entrei em choque, está quase (mesmo perto) do que eu imagino.
Para mim é perfeito *.*
Vejam mais fotos dele aqui.

P.S.: Bom bom era agora trocarem a Dakota, mas pronto não se pode pedir tudo -.-

3 comentários:

  1. Pronto, eu não li os livros e como sou uma fã incondicional do Matt Bomer (um dos supostos concorrentes ao papel), tinha pensado ir ver o filme se ele fosse o escolhido... Ainda assim, o homem cá de casa acha que a escolha foi melhor, por isso, vou pensar no caso (que ele percebe mais destas coisas que eu)... :)

    ResponderEliminar
  2. eu li os livros, ainda não acabei o último, mas estava a pensar que os que seriam escolhidos ou era o ian somerhalder ou o matt bomer, mas este sim, é muito melhor que charlie!
    E estou de acordo, acho que a Dakota não tem cara para ser a Anastasia :x

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.