26/08/2013

Visto Por Mim ... #2


Como disse no fim-de-semana estive sem internet pois fui para a terrinha da minha avó então não consegui publicar o "Visto Por Mim ...", mas aqui está e espero que gostem:


Hoje venho-vos falar sobre o site brasileiro "The -A Thing" que é sobre a série Pretty Little Liars e mais que um site de divulgação de notícias, como à muitos, este é diferente, mostra-nos um lado mais profundo da série, onde temos acesso a tudo o que nos escapou ao visualizar-mos cada episódio, e como perguntam vocês? Porque, em cada novo episódio fazem um review/opinião com os detalhes do episódio, mostrando o que nos escapou e comparando com outros episódio fazendo um enquadramento na história. A pessoa que escreve os review diz que vê em média cerca de 4 a 5 vezes cada episódio para conseguir escrever cada opinião, isto é óptimo, pois para as meras seguidoras da série vê normalmente uma vez o episódio e pronto e acreditem, não dá para reter e perceber todos os pormenores divulgados em cada episódio, sendo que este site ajuda-nos muito.
Mas lá podem encontrar muito mais, como por exemplo, listas completas com as pistas que cada personagem tem que poderá levar a ser a famosa -A, resumo de cada livro já lançado, podendo ver o que é diferente no livro e na série, teorias de fãs, e muito mais que é acompanhado com imagens, gifs e falas da série que comprovam o que estão a escrever.
Concluindo, The -A Thing é um site super completo para os fãs de Pretty Little Liars onde podem ver tudo o que deixaram passar, seja na série como nos livros.

Já conheciam este site?

2 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.