30/08/2013

Agradecimento Especial


Hoje venho agradecer a todos os bombeiros que andam pelo nosso país a apagar os fogos, infelizmente é uma profissão de risco e pior ainda quando se é voluntário. Quero dar um agradecimento para todos que lutam para salvar vidas alheiras e metem as suas vidas em risco e infelizmente ás vezes acontecem desgraças, tal como ainda ontem morreu mais uma bombeira =(
Obrigada por tudo!

P.S.: Eu sei bem o que é estar rodeada por fogo, quando tinha 11 anos, na terra da minha avó, fiquei rodeada por fogo e o chefe dos bombeiros diziam que não tínhamos salvação pois para ir para a casa dos meus avós é uma rua super estreita e o carro dos bombeiro não passa, mas foi graças à população e aos bombeiros voluntários que não desistiram e não saíram dali que se conseguiu apagar.

4 comentários:

  1. Totalmente verdade :D
    Os bombeiros muitas das vezes não são reconhecidos por todo o trabalho que fazem mas eles sem dúvida são os maiores :3

    ResponderEliminar
  2. É realmente uma profissão de risco e eles arriscam-se para salvar pessoas a troco de nada. Infelizmente, não são valorizados por isso quanto merecem mas é a sociedade... eles só não fazem aquilo que não podem mesmo e não sei como há gente estúpida que provoca os fogos e põe em risco a vida de tantas pessoas.

    ResponderEliminar
  3. é de louvar o trabalho que eles desempenham! pena morrerem tantas vidas

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.