29/07/2013

Já li: "A Submissa" de Tara Sue Me

Vi o livro "A Submissa" de Tara Sue Me na Fnac e a sinopse interessou-me imenso e a capa é super original e diferente e tive logo que baixar e ler, a história é gira, mas à quem diga que a E. L. James se baseou nesta história para fazer as Cinquenta Sombras de Grey, pois esta também inicialmente era uma fanfic de Bella e Edward (Crepúsculo), não sei se é verdade ou não, ou quem imitou quem, mas a verdade é que temos bastante cenas iguais e a história é basicamente a mesma. Mas mesmo assim gostei!


A Submissa

Autor: Tara Sue Me
Editora: Lua de Papel
Data de Lançamento:  Julho 2013
Dimensões:  15,5 x 23,5 cm
Nº Páginas:  280
Encadernação:  Capa mole

Sinopse: Até onde irias para viver uma fantasia? 
Abby tem uma fantasia secreta. Em Nova Iorque toda a gente sabe quem é Nathaniel West, o sedutor milionário que controla as West Industries. Mas poucos conhecem o seu segredo: ele é um dominador terrivelmente sexy, extremamente exigente. E procura uma nova submissa. Abby é uma bibliotecária, tem uma vida cinzenta, anseia por mais - todo um mundo de prazeres de que ouviu falar mas que nunca ousou experimentar. E tem uma dívida antiga para com Nathaniel, que ele próprio desconhece. Ela oferece-se a medo, promete satisfazer-lhe os mais recônditos desejos. E após um tórrido fim-de-semana a dois, Abby não tem dúvidas: quer mais, muito mais, nem que para isso tenha de se submeter às condições impostas pelo seu novo Mestre... Mas até onde será capaz de ir? 
Num jogo de paixão e poder, onde aos poucos o amor se insinua, Abby vê-se perante um dilema: face à frieza e distância de Nat, ela teme que o coração dele esteja fora do seu alcance - ou que o seu próprio coração esteja para sempre perdido. 
Muito antes de "As Cinquenta Sombras de Grey", 8 milhões de leitoras ávidas devoraram a trilogia «A Submissa», que continuará com «O Dominador» e «A Iniciação».

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.