22/07/2013

Filmes: "Tres metros sobre el cielo" e "Tengo ganas de ti"

Apresento-vos dois filmes que vi ontem, sendo que o segundo é a continuação do primeiro.

Tres Metros Sobre El Cielo

Sinopse: Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.

Opinião: Este filme é espanhol, por isso demorei um pouco a vê-lo, mas no fim de contas foi uma estupidez, pois deveria ter visto logo. O filme é baseado num livro italiano e também existe a versão italiana, mas o que dizem é que é mais fraca. Este espanhol, está espectacular, com qualidade extrema, muito bom mesmo. Falando da história, é realmente muito bonita, uma típica história de amor de uma bad boy e uma riquinha, mas é tão linda, mas no fim eu não gostei, eles passam por tanto e no fim não ficam juntos. Fartei-me de chorar durante o filme, pois é bastante emocionante, este vale a pena ver, mesmo o fim não sendo o melhor, vale a pena ver o filme. Eu já baixei o livro, mas acho que não o vou ler, pois pelo que li na net, a versão do filme está bastante boa e fiel ao livro (expecto o nome do protagonista que não percebi o porque de mudarem o nome, mas pronto), por isso acho que não vou "bater mais na tecla", pois no fim do filme senti-me mal, ou seja, quando vejo um filme de romance aceito que passem por muito e se no fim um deles morre, eu fico triste, mas compreendo, afinal já não há nada a fazer, mas agora quando vemos uma história de amor linda, mas mesmo linda, que passam por tudo e por todos e no fim podem ficar juntos, mas não ficam por burrice, isso eu não aceito, é ingrato e fiquei super chateada e triste, deitei-me a chorar ainda, eu sei que é só um filme, mas já basta os problemas da vida real, por isso quando vejo um filme gosto de saber que ficam juntos mesmo passando por milhões de coisas, é disso que gosto nos livros e histórias que leio e vejo, por isso fiquei super triste e desanimada com o fim, mas o filme em si é bastante bom e vale a pena ver. E tenho que dizer que o actor Mario Casas é liiinnddooo e faz um papel perfeito :D







Tengo Ganas de Ti

Sinopse: H (Mario Casas), depois de ter ido a Londres por um tempo, decidiu voltar a Barcelona. Mas as coisas não estão exatamente como eram antes. Todos aqueles ao seu redor mudaram. Ele também. Mas uma coisa permanece exatamente a mesma: ainda não esqueceu Babi (María Valverde), o grande amor de sua vida. No entanto, Babi já reconstruiu sua vida e está noiva de outro homem. H tenta esquecer de qualquer jeito e decide também começar do zero, mudar de ambiente, sair com amigos, procurar outro emprego... Nesta nova rota, ele conhece Gin (Clara Lago), uma menina dura e intensa que tem os mesmos hobbies que ele. Eles começam um relacionamento, mas... H pode esquecer seus sentimentos por Babi?

Opinião: Se o primeiro filme eu disse que valia a pena ver, já o segundo NÃO vale a a pena ver. Simplesmente eu acabei o primeiro e estava a chorar tanto que fui logo ver o segundo e este desiludiu-me bastante. Eu a pensar que ia ficar tudo bem e depois NÃO, ainda piora. Ou seja, vale sim a pena ver o primeiro, já "Tengo Ganas de Ti" não vale a pena, simplesmente a Babi torna-se uma puta, ao meu ver, e a promessa que ela fez ao Hace no primeiro filme de "serás o primeiro e o último" é fantochada, mas logo no fim do primeiro vemos isso, mas até pensei que não fosse nada de especial e tinha-me enganado a ver a cena, mas no fim de contas é verdade e vai tudo de mal a pior e sinceramente odiei a Gin, achei-a bastante irritante, sim é basicamente o Hace em versão mulher, mas é por isso que é irritante, pois aquela atitude num homem é normal, já numa mulher fica bastante estranho e não gostei nada, principalmente que acabou de vez com o casalinho Hace e Babi =(
Concluindo, quem ainda não viu os filmes, vejam apenas o primeiro e pronto!
Mas atenção, vejam, pois as actuações dos actores espanhóis Mario Casas e Maria Valverde é excelente!!!

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.