06/06/2013

Filme: "The Girl Next Door" de 2007

Recentemente vi o filme "The Girl Next Door", o de 2007 pois o de 2004 esse é uma comédia que também já vi, e apenas tenho uma palavra: Perturbador.
É um filme forte que nos mostra a história de duas irmãs que os pais morrem e vão morar com uma tia numa aldeia onde o que acontece dentro de casa, fica dentro de casa, a polícia não acredita em "histórias de crianças" e se algum adulto fez o que fez é porque tem uma razão lógica, logo só conseguem intervir quando é tarde de mais.
Gostei do filme, pois ele é baseado num livro que a história é verídica, ou seja, aconteceu mesmo e choca-me saber como é possível haver pessoas que fazem uma coisa destas a crianças, onde o "adulto" os próprios filhos violarem outra criança, apenas porque é divertido, digo eu, pois ao longo do filme só percebi que a mulher era maluca e desta forma os filhos também eram pequenos psicopatas =(
A irmã mais velha chega a ser presa em cordas, é maltratada, violada, escrevem-lhe palavras no corpo com uma alfinete quente e chegam-lhe a queimar o clitóris. 
É horrível, mas digo para quem tenha estômago é um grande filme e deve ser visto, pois é mostrado sem pudores.

The Girl Next Door 
Crime, Drama (2007) 

Realizador: Gregory Wilson 
Elenco: William Atherton, Blythe Auffarth, Blanche Baker 

Sinopse: Baseado na novela de Jack Ketchum, The Girl Next Door, leva-nos a seguir a tortura inexprimível e abusadora cometida numa menina adolescente que está ao cuidado da sua tia. Um surpreendente estudo do mal em formato caseiro, onde um normal conto de um Verão passado numa pequena cidade norte-americana se transforma subitamente numa minuciosa sessão de tortura de uma prima afastada, um grande pequeno filme.


Como algumas imagens podem ser fortes cliquem em "continuar a ler" e vejam mais algumas sobre o filme.




3 comentários:

  1. Pela descrição é um daqueles filmes que não vejo sozinha xb

    ResponderEliminar
  2. Deve ser mesmo perturbador. Acho que teria algum receio de o ver. :\
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.