24/05/2013

Já li: "Hex Hall" de Rachel Hawkins

Ontem cheguei a casa e terminei o livro "Escondida" e mais uma vez estava a espera de mais, o livro não foi propriamente uma desilusão, mas foi mais para encher chouriços que outra coisa, mas pronto.
E comecei a ler "Hex Hall" e hoje terminei-o, sim comecei ontem e terminei hoje.
Grande livro, adorei e estou viciada na série :D

Autor: Rachel Hawkins
Editora: Gailivro
Colecção: 1001 Mundos
Nº Páginas: 240
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Um bilhete só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos do Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezasseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e, tal como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não podem frequentar uma escola normal. O que Sophie esperava ainda menos era ser companheira de quarto de Jenna, a única vampira da escola, e ver-se enredada numa trama para descobrir quem anda a assassinar os alunos da escola ao mesmo tempo que tem que lidar com os seus novos poderes, a descoberta da importância do seu Pai na hierarquia dos feiticeiros e a sua paixão pelo namorado da sua mais recente inimiga.

1 comentário:

  1. Já tenho esse livro no PC, em formato .pdf, mas ainda não sei se vou ler. Eu não sou muito de coisas sobrenaturais, mas a sinopse deixou-me curioso. Vale a pena?

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.