10/05/2013

a minha semana ...


Desculpem, esta semana andei mesmo longe daqui e acreditem que já tenho muitas saudades, mas esta semana resume-se em uma palavra: CORRIDA!
Basicamente segunda foi a última aula de uma das cadeira (finalmente!!! :D) e a tarde fui com mais três colegas ao cinema ver "Spring Breakers - Viagem de Finalistas", terça foi a fazer trabalhos a tarde inteira e cheguei morta a casa, na quarta fui a minha avó materna para ela fazer-me a bainha da saia do traje e ajudar-me a tirar as etiquetas todas (para quem não sabe, tem-se que tirar, e é tirar mesmo e não cortar, todas as etiquetas do traje académico).
Já ontem foi o "Enterro do Caloiro", foi super giro, diverti-me imenso, também chorei imenso, mas falo melhor quando divulgar algumas fotos do caixão e do nosso "enterro" :D (mas só para saberem, apenas cheguei a casa ás 23:50h, por isso também não consegui vir ao blog e estou morta, dói-me tudo e mais alguma coisa).
Hoje foi mais um dia na faculdade a fazer trabalhos e as próximas duas semanas vão ser horríveis, tenho testes e apresentações de trabalhos (que odeio) e ainda por cima na segunda é a Serenata, por um lado estou ansiosa, mas por outro sei que vai ser super cansativo, mas acredito que compense :)
Concluindo, não tenho tempo para nada e muito menos para passar nos vossos cantinhos que tanto gosto ... desculpem =(

2 comentários:

  1. Se é por isso, estás mais que desculpada. A vida académica é para ser vivida e acho que fazes muito bem em aproveitar ^^

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal, tens é que te divertir, fofinha! ^^
    Aproveita bastante! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.