11/04/2013

roupa


Tenho que escolher hoje a roupa para amanhã à noite, pois vou jantar e arrumar-me em casa da minha avô e ando aqui pelo meu roupeiro e não sei o que escolher, não sei o que me vai apetecer usar, nem como vai estar o tempo ... odeio escolher roupa antecipadamente, principalmente para sair à noite =(

8 comentários:

  1. A sério? Eu escolho sempre à noite a roupa para o dia seguinte. É mais fácil e não perco tanto tempo de manhã xD

    ResponderEliminar
  2. como eu compreendo , podes escolher uma roupa de verão e depois chove :o

    ResponderEliminar
  3. Eu escolho sempre a roupa no dia anterior ^^ Vou ao meteo ver como vai estar o tempo, e fico com alguma noção, e a partir daí escolho. É-me mais fácil do que perder eternidades a escolher no dia seguinte :)

    ResponderEliminar
  4. Dica do mestre (cof cof):
    Uns jeans justos de cintura subida são sempre práticos e ficam sempre bem. Um top básico, uma camisa de manga comprida por cima e um casaco será uma boa aposta. No caso de calor ou temperatura mais moderada, tiras o casaco e arregaças as mangas da camisa. Fica sempre moderno, jovem e adequado. Caso fique ao espelho muito simples podes abrilhantar a coisa com uns acessórios. Os sapatos deixo ao teu critério, mas não leves nada muito aberto, além de não ser adequado à estação ainda corres o risco de ficares com os pés todos molhados. :)

    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  5. Leva uma camisola fresquinha de manga cumprida que resulta sempre. ;) Se estiver frio é só pôr o casaco, se estiver calor de certeza que estás bem. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  6. Leva uma roupa normal :p

    ResponderEliminar
  7. Também eu, principalmente por não saber como vai estar o tempo -.-' Nem sei como é que há uns anos atrás conseguia escolher a roupa na noite anterior xD

    ResponderEliminar
  8. Eu escolho todos os dias de véspera (:

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.