22/04/2013

Já li: "O Êxtase de Gabriel" de Sylvain Reynard

Ontem acabei de ler a continuação de "O Inferno de Gabriel" e comparando com o primeiro, este segundo volume é muito melhor, mais viciante e interessante, mas claro: NÃO tem nada a ver com "Cinquenta Sombras" e nem sei o porquê de na capa do livro dizerem "As Cinquenta Sombras de Grey souberam a pouco?", pois não tem nada a ver, a história é mais à base do romance e nada a ver com "Cinquenta Sombras".
Gostei bastante!
P.S.: Só não entendo o porquê da capa, é que não tem nada a ver -.-

O Êxtase de Gabriel

Autor: Sylvain Reynard
Editora: Saída de Emergência
Nº Páginas: 400

Sinopse: Venha mergulhar num mundo de obsessões, segredos e prazer sem limites, acompanhando a história de dois amantes ligados por desejos obscuros... Que os podem destruir.
O professor Gabriel Emerson envolveu-se numa paixão escaldante e clandestina com a sua ex-estudante, Julia Mitchell. Ao levá-la para umas férias românticas em Itália, inicia-a nos deleites sensuais do corpo e os êxtases do sexo. Mas ao regressarem, veem a sua felicidade ameaçada por uma conspiração de estudantes, pela instituição académica e por um antigo amante ciumento.
Quando Gabriel for finalmente confrontado pela administração da Universidade, irá sucumbir ao destino de Dante? Ou irá lutar para manter Julia, a sua Beatriz, para sempre?

Nesta brilhante sequela, O Êxtase de Gabriel, Sylvain Reynard tece uma sofisticada história de amor que irá tocar para sempre a alma, o corpo e a mente do leitor. Um livro obsessivo e viciante como As Cinquenta Sombras de Grey.

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.