20/03/2013

testes


Ontem tive teste e como foi de escolhas múltiplas não sei se correu bem ou mal, odeio este tipo de testes onde não podemos nos expressar como queremos e ainda por cima não é a resposta correcta mas sim a mais correcta. Melhor ainda é perguntar ao professor das aulas práticas a resposta de uma pergunta, que era qual o nome do autor de um livro inglês (sim tudo a ver -.-) e ele dizer "sei lá", eu viro-me e digo "há o professor não sabe mas nós tínhamos que saber de cor o autor de um dos quinhentos livros que temos, supostamente, para ler" -.- e o professor apenas se ri ... não acho normal.

Hoje tive outro teste e este correu-me bem, até bem de mais, por isso ou tenho tudo certo ou tudo errado ...

3 comentários:

  1. Ai, eu também odeio as respostas de escola múltipla! E ainda mais quando temos a resposta na cabeça e não conseguimos relacionar à opções. É tão irritante!
    Também não acho normal!
    Boa sorte para a nota!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. As escolhas múltiplas são boas quando são misturadas entre outras perguntas, mas só assim é lixado :S
    E isso do teu professor responder que não sabe é estranho. A meu ver, ele deveria saber. Espero que ao menos consigas tirar boa nota :)

    ResponderEliminar
  3. Acho tão estranho isso da "resposta mais correcta" O.o
    Eu por acaso gosto dos exames de escolha múltipla. Quase que nos basta termos uma ideia geral das coisas...e a melhor parte é que podemos ver os exames dos anos passados e decorar as respostas, já que os meus profs não costumam inventar perguntas novas e fazem quase copy-paste de exames anteriores, ahah xP

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.