13/03/2013

tem que ser assim ...


Hoje tive que ficar na faculdade pois estive a tirar dúvidas com o professor sobre uma matéria do teste que vou ter para a semana e as 18h ainda fui a aula da mesma cadeira (tive de manhã, a tarde e a noite), o professor já está farta de mim, mas eu tenho mesmo que perceber aquela treta ....
Simplesmente mandei mensagem a minha mãe a dizer que ia lá ficar pois tinha aula das 18h até as 20h e pronto, ela apenas respondeu-me um ok.
Tenho que fazer isto, ás vezes pedir autorização é pior, tenho que me impor e mostrar o que quero e o que preciso.
Quando cheguei a casa (21:10h) ainda tive que acabar de fazer o jantar e depois arrumar a cozinha, claro, mas não quero saber, pelo menos consegui perceber a matéria, para mim é o mais importante neste momento.

1 comentário:

  1. A tua mãe tem que começar a perceber que és uma estudante universitária e vai acontecer várias vezes chegares tarde a casa por causa disso..Enfim

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.