12/03/2013

esta cada vez pior ...


Eu bem tento, a sério, mas é impossível, quando ouvimos da boca da nossa própria mãe que estudar na faculdade ou em casa é a mesma coisa pois eu fico à mesma sem saber nada, é impossível não ficar assim ...
Ontem a minha mãe proibiu-me de ficar a estudar na faculdade, disse que não é normal chegar a casa e eu ter ainda a cozinha por arrumar e por isso não iria lá ficar mais na faculdade e vinha directamente para casa e ainda tirou-me o portátil ...
Hoje consegui vir aqui um pouco, pois estou sozinha em casa, mas o mais certo é não conseguir vir muito à internet, mas pronto ...
Ontem apenas consegui passar o livro que estava a ler para o meu telemóvel e meti-me na cama a ler, só queria afastar-me dos problemas ... e depois ainda me perguntam porque prefiro os livros ás pessoas ...

3 comentários:

  1. Não percebo a atitude da tua mãe...Tipo é super NORMAL ficar na faculdade até tarde! Eu chegava a casa às vezes as 23h da noite por causa de trabalhos e testes...ao inicio a minha mãe também não percebia mas depois de lhe explicar lá compreendeu. E tirar o portátil a um estudante universitário não me faz muito sentido...

    ResponderEliminar
  2. Lamento que estejas a passar um bom bocado, linda :(
    Mas tem esperança, tudo se há-de resolver! Até lá, boa sorte com a tua mãe e com a faculdade.
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  3. Oh princesse, tudo ficará bem, sorriso está bem? (:
    r: Eu apenas respondi no post para o caso de haver mais gente que pense no mesmo. Mas pronto, é bom saber que não sou a única a achar "normal" tudo isto ;b

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.