25/03/2013

não saio de casa sem ela ...


Vi no blog "Rascunhos Futuros" um post a falar sobre base e decidi dar a minha opinião, eu uso base á cerca de 4 anos e não consigo me ver sem ela, só saio à rua com base ao ponto de uma nas praxes dizerem-nos que quando estamos trajados não podemos ter maquilhagem nenhuma, nem base, eu fiquei em choque, como vou sair de casa sem base?
Eu sei que faz mal à pele e muito mais, mas a minha pele é super vermelha e sem base pareço um tomate ambulante -.-
Já usei diferentes marcas, desde a Chanel (ou melhor dizendo amostras, pois lá eu tenho dinheiro para comprar uma bese de tamanho normal da Chanel, apenas as amostras que a minha tia me arranjava quando trabalhava na perfumaria), marcas de supermercado e agora ando a utilizar as da Oriflame.
Sem dúvida que as da Chanel, em termos de perfeição e cobertura, é a melhor, mas claro tem o factor preço que é bastante elevado. Já as da Oriflame, para mim é melhor que as do supermercado, o preço é bastante acessível (desde 6 euros a 15 euros) e são muito boas, a que eu estou a utilizar recentemente é a Base EverLasting, cor Fair Nude, que custa 15 euros (mas eu apanhei uma promoção e comprei-a por 8 euros).


Mas na semana passado descobri um review num blog sobre o creme hidratante com cor BB-Cream da Nivea e como o meu creme hidratante acabou (também da Nivea, adoro esta marca para cremes) decidi experimenta e verdade seja dita que não é tão bom como a base em termos de cobertura (como é óbvio  pois não é uma base e sim um creme hidratante), mas para descansar a pele da base e para quem não gosta de usar base, mas quer ter a pele com um aspecto mais uniforme acho que é uma boa opção.

9 comentários:

  1. Eu raramente uso base! E só comprei a minha primeira base em dezembro, vê lá tu xD por isso nao tenho esses problemas^^
    e yah com o traje nao se pode usar nada mesmo xD :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei base, mas estou a pensar comprar um bb cream. Dizem que são muito bons :)

    ResponderEliminar
  3. gostava tanto de fazer.. mas tenho medo que estrague o meu cabelo!

    ResponderEliminar
  4. Eu uso mas só em ocasiões especiais, para sair à noite, ir para algum sitio importante, só isso!

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! Muito obrigado pelo teu comentário. Eu tenho que dizer que odeio base, não sei bem porquê, talvez ainda não tenha encontrado a base ideal, que não seja gordurosa nem demasiado oleosa, que não fique com aspecto artificial ou que não fique com aspecto descamativo... Enfim, mas encontrei o BB cream, uso o da Garnier que, pelo preço que custa, é fenomenal, e tem sido até hoje a melhor descoberta de sempre! Hidrata, espalha-se com as mãos e dá aquele toque aveludado magnífico e claro, como dizes, não dá aquela cobertura de uma base mas fica perfeito, eu acho! :D
    Em relação aos óculos da Firmoo, visita a página firmoo.com ou vai directamente a este link: http://www.firmoo.com/free-glasses.html e vê lá as condições. Mas, se não estou em erro, para bloggers não pagas nada, só tens que dar a conhecer o teu blog (neste email: freeglasses@firmoo.com) e depois eles vão ver o blog e dão-te o feedback. Se aceitarem, só tens de escolher os óculos e fazer um review como eu fiz. (no meu caso foram eles que entraram em contacto comigo) Em todo o caso tens sempre o primeiro par grátis (só se paga portes de envio). Foram muito profissionais e super rápidos. A qualidade não é a melhor, p.e. as armações não são tão robustas mas, para usar esporadicamente, são muito bons.
    Espero ter ajudado * Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu não uso sempre, mas quase sempre :)

    ResponderEliminar
  7. Antes também usava base mas agora está-se a acabar e estou a começar a usar o BB-cream da Garnier, adoro os profutos da Garnier :p

    ResponderEliminar
  8. Afilhada como te compreendo! Como já deves ter reparado eu tenho uma rosácea enormee :O
    Pronto se quando trajares fosse eu a fazer-te revista, deixava passar, mas deve ser alguma veterana chatinha xD

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.