22/03/2013

e ainda pergunta o porquê


Hoje a minha best perguntou-me o que eu iria fazer no meu aniversário (próximo mês, dia 21), pois é uma data especial onde festejo 2 décadas de existência (palavras dela), mas a verdade é que não tenho espírito para festejar, a minha última festa de anos acho que foi aos 17 anos e apenas fui ao cinema, quando fiz 18 e 19 não sai para lado nenhum e só apaguei as velas de um bolo pois os meus avós compraram sem eu saber, pois eu nem queria.
A verdade é que desde que o meu irmão nasceu as festas são para ele, já que eu faço anos dia 21 de Abril e ele dia 26 do mesmo mês e como juntamos sempre a festa, esta é dele e acreditam que alguns familiares meus nem sabem que também é o meu aniversário? Simplesmente dizem "também fazes anos? onh não sabia", ou seja, a partir daí nem foi festejado como deve ser.
Mas também, cá em casa tratam-me como uma criancinha de 13 anos, então para quê festejar 20 se no fim de contas não me sinto assim?
A minha bets não aceitou, pois diz que dois anos sem fazer nada é muito, mas eu é que sei e vai ser mais um ano igual aos últimos dois e desta vez de preferência sem bolo (já não acredito no mito de morder as velas de baixo da mesa e pedir um desejo).

8 comentários:

  1. ohhh, muito obrigada *.* ainda bem que gostas-te, segui-te também * tambem gostei do teeu

    ResponderEliminar
  2. oh querida , mas pelo menos no teu dia de anos convida a tua best para irem fazer qualquer coisa de diferente...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que devias fazer alguma coisa... Com os teus amigos. Sais com eles, divertes-te... Vão jantar, vão dançar... Qualquer coisa :)
    Quanto aos teus familiares, faz uma faixa a dizer "Parabéns *o teu nome* e *o nome do teu irmão* e põe pendurada em algum lado :P Pode ser que não voltem a esquecer-se... Senão que má onda a deles, também :\

    ResponderEliminar
  4. Acho que o que te deixa mais "amargurada" em relação ao teu aniversário é precisamente não ser festejado devidamente, por isso acho que este ano devias fugir à regra... :)♡

    ResponderEliminar
  5. Faz alguma coisa para ti! É o teu dia de mimo, diverte-te :)
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  6. Faz alguma coisa para ti! É o teu dia de mimo, diverte-te :)
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, obrigada por seguires.
    também gostei muito do teu blog.
    quanto ao teu post, sai e diverte-te. aproveita cada ano como se fosse o último.
    um beijinho

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.