19/03/2013

Dia do Pai


Este é um daqueles dias em que me sinto mais triste, pois lembro-me que raramente estou com o meu pai e quando estou ele está sempre com uma cara que mais parece que "todos lhe devem e ninguém lhe paga".
Nunca fui muito pegada a ele, nunca falei sobre muitas coisas com ele e quando falamos é o típico diálogo "está tudo bem? precisas de alguma coisa? adeus." é triste, mas infelizmente é assim, simplesmente eu não tenho muita intimidade com ele.
Claro que gostava de ser mais próxima dela, mas infelizmente não consigo, enquanto ele olhar para mim como se eu é que tivesse o problema de ter nascido, sei que nunca vou conseguir falar abertamente com ele.
Hoje nem falei com ele ainda, nem querer sei se vou falar, mas espero que tenha tido um óptimo dia.

3 comentários:

  1. Compreendo, linda! As nossas relações com os nosso pais são sempre diferentes: uns mais chegados, outros menos. É incontornável! Mas o mais importante não é a relação que temos com ele, mas sim o carinho e o amor que, cá dentro, sentimos! Mesmo não sendo próximos!
    Beijinhos e que ele tenha um ótimo dia do pai!

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que um dia venhas a ser mais próxima do teu pai.
    Força. :)

    ResponderEliminar
  3. Revi-me neste post... Eu e o meu pai também não temos uma relação próxima, mas é assim desde sempre e também não consigo mudar isso... =|

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.