27/03/2013

aborrecida


Aquele momento em que deparas com os 3 livros que estás a ler e um é mais desinteressante que o outro e não tens vontade de os acabar e sabes que se começas outro irás esquecer aqueles, mas por outro lado, precisas urgentemente de um bom livro =(

P.S.: Ambos os 3 livros que estou a ler a história é fantástica, neste momento preciso de histórias mais fortes e não romances tradicionais.

22 comentários:

  1. Eu só leio um livro de cada vez :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a ler " A Melodia do Amor", se calhar é um romance, mas ainda não tem nada de romance...

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a ler dois livros e um deles é bastante bom - é de Dan Brown, não sei se gostas do estilo. Já o outro... Credo, o Tormento da Lauren Kate é giro, mas arrasta tanto para quê? Sinceramente, não me prendeu muito ainda, mas não o comprei à toa, portanto vou ler até ao fim xD
    R: Obrigada! :D Eu já li o fim do Inferno de Gabriel e até gostei. Não tem mesmo nada a ver com 50 Shades, mas pode ser que a continuação (ouvi dizer que havia 2º volume) seja melhor :)
    Espero que algum dos livros que esteja a ler se torne cativante. Boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Ai, tantas vezes que isso me acontece. Agora, por acaso, estou a ler só dois, mas leio mais um do que outro porque acho o outro mais desinteressante.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. entendo perfeitamente. Acontece-me isso qd o meu pai me "obriga" a ler livros de economia...

    http://mariachicblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. r: Obrigada, tambem ja estou a seguir*

    A mim tambem me acontece imensa vezes isso, principalmente quando toca a livros da escola. Sei que tenho uns mais interessantes e tenho que estar a ler aqueles.

    ResponderEliminar
  7. olá, andei a cuscar tb o teu blog e gosto muito :)
    fico contente por gostares do meu hihi

    relativamente ao post.. é chato quando isso acontece. o melhor é leres um de cada vez e acabares esses o mais depressa possível e depois deliciares-te com outro melhor que esses.

    ResponderEliminar
  8. É de temer essa Inn!
    Obrigado por me seguires, gostei muito do teu blog também :)

    ResponderEliminar
  9. Ás vezes os livros são desinteressantes no início e depois ficam muito bons. Por outro lado, quando acabámos de ler um bom livro parece que nenhum outro será tão bom! :D

    ResponderEliminar
  10. Apesar de não ter tempo ,às vezes sinto mesmo falta de ler um livro por proveito próprio. Um bom livro ! Há histórias/livros que nos deixam com demasiada água na boca. Mas por enquanto fico-me pelos meus estimados livros da faculdade que já me dão muito trabalho. Não tens alguém que te consiga dar um livro extremamente brilhante?

    ResponderEliminar
  11. Eu leio sempre um de cada vez, porque depois sei que vou deixar algum de lado se ler mais que um :x

    ResponderEliminar
  12. Aconselho-te então a leres um destes (histórias bastante fortes e reais - só leio livros assim, que sejam reais!)
    1ª) Não digas nada à mamã!
    2ª) A mensagem de Elena! - O que mais gostei!
    Obrigada querida*

    ResponderEliminar
  13. R: Eu já tinha ouvido falar nesse problema e apertou-me um bocadinho o coração quando li o teu comentário. As cicatrizes são o menos... eu espero que cresças bem e saudável! E desculpa a pergunta, mas não há mesmo hipóteses de vires a ter filhos? (Se quiseres não precisas de responder)

    ResponderEliminar
  14. Estou mesmo :( é que já a segunda vez fogo.

    ResponderEliminar
  15. percebo-te... também ando a escolher algum livro para ler e não sei qual escolher... conheces algum, do género fantástico que seja porreiro? :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  16. ahahah, é muita pressão para o meu lado, espero sair-me bem na fotografia :)

    ResponderEliminar
  17. R: Estou sem palavras, mesmo, acho que deves ter muito orgulho em ti por teres conseguido ultrapassar tudo isso e acredito que não tenha sido nada fácil! Espero que agora já esteja tudo mais fácil e sim, quanto à questão dos filhos, acho que ainda tens tempo para pensar nisso. Muita força! E obrigada eu :)

    ResponderEliminar
  18. merci princesse! eu agora vou tentar falar com a mãe dela, saber até que ponto me posso aproximar da Inês...

    ResponderEliminar
  19. Não me leves a mal mas vou ter de corrigir uma coisa. Não se diz "ambos os 3" porque ambos supõe que são 2 coisas. E um aparte, também não se diz "ambos os 2". Diz-se "ambos" ou "os 2".
    Eu também estou farta de romances tradicionais. Quero uma coisa diferente. Um livro que eu gosto muito de ler foi o Travessuras da Menina Má. Mas agora quero ler algo diferente que me capte logo desde o início.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.