04/02/2013

quero a minha cama ...


Mais um dia de praxe, mas finalmente foi um bom dia, simplesmente porque a comissão de praxe caiu ... sim leram bem caiu e finalmente perceberam que assim não podia continuar, nós caloiros nem fizemos nada, éramos para ir ás 10h para a faculdade para falarmos e vermos o que íamos fazer, mas como ouve reunião da comissão de praxe deixámos para a 14h que foi quando começou a praxe e tivemos a notícia que vai haver mudanças, antes de começar a praxe tivemos um "sermão" onde nos perguntaram o porque de lá estarmos, o que significava a praxe para nós e o que para nós é a origem de no início sermos cerca de 60 caloiros e agora apenas uns 15.
A praxe em si foi puxada sim, corremos, fizemos jogos na relva, sujámos nos, estou toda partida e os joelhos cheios de nódoas negras, pois andei de quatro montes de tempo, mas sai de lá contente, nada de brincadeiras parvas, mas sim divertimos-nos em grupo e podemos ajudar uns aos outros.
Finalmente um bom dia de praxe e espero que amanhã seja novamente assim.
Amanhã é acordar cedo para estar na faculdade ás 10 horas ... custa mas tem que ser e para praxes como as de hoje já compensa!!!

8 comentários:

  1. Já não tenho praxe, tenho saudades! A minha acabou já em Novembro

    ResponderEliminar
  2. Quando as praxes são divertidas é sempre bom :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que a comissão de praxe daí teve juizo! Agora sim vais ver o que é um bom espirito académico

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que a praxe já está a correr melhor!

    bjs

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fico muito contente que esteja a melhorar, quando era comigo ficava mesmo chateada. Gostava imenso de fazer esses jogos ^^

    ResponderEliminar
  6. Deixei-te um selo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  7. Ele até está a ser esperto porque está a ganhar a confiança daqueles que me rodeiam, para não correr o risco de eles nos afastarem (julgo eu xb)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.