02/02/2013

Estou a ler: "Finale" de Becca Fitzpatrick

Estava tão ansiosa para ler este livro, que é o último da Saga Hush Hush, quero tanto saber o final da Nora e do Patch e quando vi que já havia uma tradução como deve ser comecei logo a ler e até agora estou a adorar!!

(Capa original e sinopse brasileira - o livro ainda não foi lançado em Portugal)

Finale
Becca Fitzpatrick

Livro 4 - Saga Hush Hush

Sinopse: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante.
Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

5 comentários:

  1. Pois é por acaso tive muita sorte. Por acaso conheço uma faculdade em lisboa que age da mesma maneira que a tua. Qual é a tua? (Não respondas se interferir com a tua privacidade)

    ResponderEliminar
  2. Esse livro já saiu??? Eu estou ansiosa para ler? onde posso encontra-lo?

    ResponderEliminar
  3. Podes-me dizer onde tiraste em pdf? quero mesmo muito lê-lo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Daniela, ja mandei um e-mail ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu cá vou esperar que saia aqui em Portugal. Mas também estou desejosa de ler *.*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.