31/01/2013

mais um dia de praxe ...


Hoje foi mais um dia de praxe e como tal estou morta ... hoje foi bem puxado, nem muito em termos de actividades mas mais em andar, acho que hoje percorri mais vezes a baixa do que na minha vida inteira e os praxantes ainda andaram a procura de um local para acabarem de nos praxar (ovos na cabeça -.-) e andámos bastante ... foi horrível, mas pronto, agora só quero a minha caminha ...
O dia foi engraçado e eu gosto bastante das actividades e da forma como nos envolvemos em grupo, mas uma coisa que odeio é levar com ovos na cabeça, hoje levei com dois e depois vir nos transportes assim é o pior e ainda chegar a casa e ter que lavar a cabeça com água fria (com água quente iria cozer -.-) é do piorio, acho que de tudo é o pior, também não gosto muito que coloquem verniz nas mãos e nos braços, pois a pele não respira, mas nada comparado com os ovos, para mim é o pior ... de resto faço tudo, rastejar na lama, dançar, gritar os cânticos (cheios de asneias e porcos, tipo: "é orgasmo, é orgia, e viva à geografia") isto até gosto.
O meu dia foi assim e amanhã vou novamente para as praxes e à tarde vamos fazer um "Rali Tascas" que consiste em ir de tasca em tasca e beber ... não sei muitos mais pormenores e não sei como vou chegar a casa amanhã (o mais provável é não muito bem :D), por isso só devo cá voltar no sábado.

Como foi o vosso dia??

4 comentários:

  1. ai que saudades da minha praxe. :)
    já lá vao 5 anos. :)

    ResponderEliminar
  2. de repente fiquei com saudades das praxes =P custa, mas é divertido!!

    ResponderEliminar
  3. Para a semana também tenho praxe :)

    Segui! Se quiseres dar uma olhadela (sou nova por estas bandas) http://3sweetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom pelos vistos o teu foi muito mais interessante :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.