06/01/2013

Filme "Um Ritmo Perfeito"

Sinopse: Ao chegar à nova faculdade, Beca descobre que não se dá com muita gente mas, por qualquer razão, é atraída para um grupo que nunca teria escolhido por si: ao lado de raparigas ruins, queridas e estranhas, que a única coisa que têm em comum é cantar bem quando estão juntas. Quando Beca leva este grupo de cantoras acústicas para fora do seu mundo de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas, para um registo totalmente diferente, elas irão levar as cordas vocais ao limite para chegar ao topo do canto a cappella. O resultado pode ser a melhor coisa que alguma vez fizeram ou a mais louca… ou provavelmente um pouco de ambas.
Vi este filme ontem à noite antes de fazer as mudanças aqui no blog e superou as minhas expectativas, estava a espera de uma comédia tradicional e até um bocado chata, mas nada disso, o filme é super divertido, cheio de música divertida e até conhecidas, sem dúvida um filme perfeito cheio de comédia e principalmente amizade.

Alguém já viu este filme?
Se não firam recomendo!

8 comentários:

  1. Já comecei a ver esse filme com a minha irmã mas nunca acabámos xD

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela!
    Comecei a ver esse filme, mas, como estava ver online, a net foi abaixo e fiquei com preguiça de o deixar carregar. No entanto, pelo que vi, é um ótimo filme. Adoro a personalidade da Amy, fantástica.
    Bom Domingo!
    Nameless

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conheço, mas fica em lista de espera :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.