14/01/2013

Filme: "As Vantagens de Ser Invisível"

No sábado, numa das minhas pausas do estudo, vi o filme "As Vantagens de Ser Invisível" e tenho que dizer que ficou como um dos meus filmes favoritos.
Quando vi o cartaz pensei que não fosse nada de especial e quando li a sinopse pensei que fosse apenas mais um filme de adolescentes, mas mesmo assim vi, mais propriamente por causa da Emma Watson (Harry  Potter) e pelo Logan Lerman e tenho a dizer que não é nada do que pensava.
O filme é um espectáculo, sem dúvida um filme bem feito, onde retrata os problemas dos adolescentes, mas uma versão diferente, de um rapaz que não tem amigos e até um problema psicológico devido ao seu passado.
Não estava nada a espera de gostar tanto do filme e até me identificar, um filme onde ri, chorei, fiquei chocada, entre outros sentimos diversos que não esperava.
O fim é perfeito *.*, triste, mas perfeito ... fartei-me de chorar.
Tenho que dizer que TODAS as pessoas devem ver este filme, a sério, se ainda não viram corram para o wareztuga e vejam!!!
Podem pensar que pela descrição é tal como disse no início: "apenas mais um filme de adolescentes", mas NÃO, apenas não quero adiantar mais, têm que ver!
É daqueles filmes obrigatórios!!!

As Vantagens de Ser Invisível
Data de estreia: 2012-11-22
Título Original: The Perks of Being a Wallflower
Realizador: Stephen Chbosky
Actores: Emma Watson, Nina Dobrev, Logan Lerman, Paul Rudd, Mae Whitman, Melanie Lynskey 
Produção: Summit Entertainment
Distribuidora: ZON Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2012
Género: Drama/ Romance
Classe Etária: M12
Duração (minutos): 102

Sinopse: Estamos em 1991. O academicamente precoce e socialmente desajeitado Charlie é um ser invisível, que vive no seu próprio mundo, até conhecer um carismático par que o decide ajudar. A bonita e rebelde Sam e o seu destemido meio-irmão Patrick guiam Charlie através de novas amizades, primeiro amor, sexualidade, festas, exibições de meia-noite do filme "Rocky Horror" e na busca pela canção perfeita. Ao mesmo tempo, Mr. Anderson, o professor de Inglês de Charlie começa a introduzi-lo no mundo da literatura, alimentando-lhe os sonhos de um dia se tornar um escritor. Mas apesar de Charlie sentir-se realizado no seu novo mundo de adulto, nunca consegue ver-se livre da dor que arrasta do seu passado, e que inclui o recente suicídio do seu melhor amigo Michael e a morte acidental de uma querida tia. Quando os seus amigos começam planear a saída de casa para a faculdade, o precário equilíbrio de Charlie começa a desmoronar-se, e na origem da sua tristeza está uma chocante revelação.

2 comentários:

  1. won *-* obrigada querida!
    tentarei colocar mais umas novidades relativamente ao que mais adoro fazer, ainda hoje!
    obrigada por seguires! sigo de volta
    este filme deve ser interessante
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este filme parece ser bem giro, estou inquieta para ver =)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.