12/01/2013

Desafio #1 - Dia 26

Dia 26 - O que penso sobre os meus amigos.


Tenho poucos amigos é verdade, mas os que tenho sobram e bastam, pois são os melhores do mundo.
A minha best e eu somos amigas desde os 11 anos, já são quase 9 anos de amizade e muitas loucuras à mistura, ela conhece-me melhor que ninguém e sem ela já não vivo, ela é o meu porto seguro, é em quem mais confio, em quem mais acredito, é sem dúvida a minha best, ela para mim é tudo.
A M, a N, a R e o V eles são as pessoas com quem posso ser eu mesma, não pensem mal, com a minha best também sou eu mesma mas tenho que ser mais calminha pois ela não gosta muito quando começo a falar de mais sobre um determinado assunto e as minhas loucuras, já com estes posso, pois são como eu xD
Todos são importantes na minha vida e já não vivo sem vocês!!!
ADORO-VOS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.