12/01/2013

aniversário da prima ...


Acabei de chegar a casa e estou super cansada e com um pouco de dor de cabeça, o meu dia foi demasiado barulhento.
Já não tinha dormido muito bem, pois deitei-me ás 4:30h da manhã, pois a minha vizinha queria ver o filme "The Blair Witch Project" que, para quem não sabe, é um filme de terror, ou melhor é a junção de umas filmagens que foram encontradas um ano após o desaparecimento de 3 adolescentes que foram para uma floresta tentar descobrir a veracidade da lenda da Bruxa Blair Witch, e como era assim de terror a minha vizinha disse que para dormir tinha que ver um romance a seguir, então fomos ver "Comer, Orar, Amar", ou seja, dois filmes seguidos o que dá só deitar as 4 e meia da manhã e não dormir bem porque sabia que tinha que acordar cedo.
Mas claro que não consegui acordar cedo, acordei já era 13:30 o que tive que me arranjar rápido, foi só tempo de tomar duche, vestir-me e comer qualquer coisa e fui logo para a casa da minha madrinha que depois levou-me para o local da festa de anos da minha prima, ela fez 9 anos da terça-feira, mas só fizeram hoje a festa.
Já estão bem a ver, uma festa cheia de crianças a correm de um lado para o outro, a gritarem, a saltarem por cima dos sofás e apenas 3 pessoas (a contar comigo) a tomar conta deles, nós bem que tentámos fazer jogos, a minha madrinha fez pinturas faciais e eu pintei as unhas ás meninas, mas eles não pararam um minuto e sai de lá super cansada e com a cabeça a doer =(
Agora só quero deitar-me na minha caminha e ver mais uns episódios de "90210" porque amanhã é mais um dia para estudar =(

Como foi o vosso sábado?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.