04/12/2012

os últimos dias ...


Estou cheia de saudades de escrever aqui, estes dias têm sido super cansativos, sinceramente nunca pensei que me sentisse assim, mas pelo menos o semestre está quase a terminar, mas pensando bem acho que depois ainda vai ser pior, pois tenho época de exames já em Janeiro ... ok, faculdade é horrível =(
Mas pronto, pelo menos estou a estudar uma coisa que gosto, pelo menos isso ...

Vá mas vamos deixar de coisas negativas, na quinta-feira passada tive o meu 3º dia de praxe e foi o dia mais  simples de toda a praxe, simplesmente cheguei a casa apenas com os joelhos sujos o resto estava limpinha, por acaso foi uma desilusão, pois estava pronta para sair de lá completamente suja, mas pronto apenas fizemos um jogos e convivemos, o dia foi mais para convívio.

Já o meu fim-de-semana foi mais agitado, pelo menos o sábado que fui para casa do meu primo ao pé de Santa Cruz e à noite fomos a uma festa em casa de uma amiga dele e foi simplesmente loucura total, fartei-me de divertir, sem dúvida que deu para distrair de toda a semana horrorosa que tive!!!

Agora só de pensar nos trabalhos que tenho para entregar brevemente e no que tenho que estudar para Janeiro começo a entrar em pânico, por isso é normal que eu não poste tanto, mas vou tentar, pois até tenho tanto para postar, escrever a minha opinião de tantos livros que já li e eu queria mesmo escrever, mas o cansaço destes últimos dias e só de pensar no que ainda vem aí eu fico completamente em baixo =(

Algumas dicas de quem também anda pela faculdade ou já passou por isto???

1 comentário:

  1. Também tenho exames obrigatórios, o que é realmente horrível -.-' Bem, o meu método é ir fazendo resumos ao longo do semestre para depois estudar por eles para o exame. Mas há muita gente que nem resumos faz e estuda directamente pelos slides das aulas pouco antes do exame, mas nem sei como conseguem. Geralmente consigo resumir a matéria toda muito antes do exame, uma vez que não deixo tudo para a última. Depois, uns três ou quatro dias antes do exame, leio os resumos quinhentas vezes e digo a matéria em voz alta outras quinhentas vezes xD Por vezes durante o dia inteiro, caso ainda não esteja segura. Para mim, estes poucos dias bastam, pois, como sei que tenho pouco tempo, aproveito-o da melhor forma possível. Mas é claro que toda a gente tem o seu método, e pode ser que este não se adeque a ti...tens que descobrir qual o melhor ;)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.