29/12/2012

ok, definitivamente não sei o que fazer ...


Agora percebi o trabalho que irei ter e não sei se consigo agora, ao mudar o link do blog, tenho que alterar o link em todos os capítulos das minhas fanfics (não são muitos, mas dá trabalho), depois os blogs que eu estou a seguir desaparecem-me da minha barra lateral direita, ainda não percebi porquê mas pronto, já que é a apenas uma hiperligação e mais nada (logo, tenho que voltar a colocar lá os blogs, pois é a partir daqui que eu sigo os blogs, na página principal onde estão os blogs que sigo raramente lá vou) e depois ainda tenho que avisar todos os meus seguidores, sim eu tenho que fazer isto, mas dá tanto trabalho e agora  em época de estudo (não é que eu tenha estudado muito ainda mas pronto -.-) e mais 2 trabalhos para entregar em Janeiro, um deles já dia 4, não dá com nada, mas a verdade é que preciso de mudar o link.
Não sei o que fazer, fechar por uns dias o blog para organizar tudo com calma, ou ficar como está ... não sei o que fazer ...

2 comentários:

  1. Infelizmente se calhar é mesmo essa a melhor solução, encerrares o blog por uns dias e depois quando tiveres tempo fazeres tudo isso da mudança de link :s

    ResponderEliminar
  2. Eu não encerrei, fui fazendo tudo com calma e lá se vai resolvendo.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.